terça-feira, 29 de abril de 2014

League Of Legends | Creepypasta

Antes de LER ISSO, UE, de modo Quero esclarecer Opaco ESSE pós Localidade: Não E hum Ataque AO Sistema de Honra fazer League of Legends; e Mais UMA Afirmação Pessoal.
Crashou cliente Meu na Metade de hum Jogo Dois Dias atras, e eu estava me sentindo cansado, entao eu desloguei e Fui dormir. QUANDO eu loguei Hoje, eu percebi Que Eu Tinha Recebido UMA Honra Nesse Jogo, Mais especificamente uma de "Oponente Honrado". Eu achava originalmente Opaco fossa hum Ataque de DDOS, mas o Fato Que eu recebi Honra Nesse Jogo era Estranho parágrafo MIM. Eu Localidade: Não conseguia me lembrar Direito do Jogo, JA FOI Opaco Bem Curto, mas POR sorte, Eu Tinha uma gravação da Partida não LolReplay Meu, MESMO SEM A Partida aparecer parágrafo MIM não Histórico.
Eu joguei de Nocturne selva nessa Partida, Como costumo Jogar , e estava com UMA OU POR construir Mais normais Menos de 15 Minutos, o Opaco Era Uma Navalha de Madred, Uma bota, um Cetro vampírico e algumas Poções Ate O Ponto los Opaco Meu Jogo Crashou.
QUANDO eu estava re-assistindo, eu percebi algoritmo Estranho não Jogo. O jungler Inimigo Nunca se conectou. Na Tela de CARREGAR, o nomo DELE Nunca apareceu. "Típico" eu pensei. "O nomo desen Estar los outra Lingua." Mas DEPOIS do Jogo CARREGAR, eu vi Que elemento Simplesmente Localidade: Não tinha nomo. Mais Estranho AINDA, era also elemento hum Nocturne. DESDE o Comeco, elemento ficou Parado na base.
Eu tambem POSSO descrever A Voce o Que Aconteceu Durante o Jogo. Nós. começamos normalmente, eu junglei e gankei, Mas Ninguem Morreu nsa Primeiros 15 Minutos. Todos estavam com hum bom e do Nível de fazenda, com de Todos os jogadores n º s níveis de 6 a 10, EXCETO Pelo Nocturne Inimigo. Eram 15:13 when eu ultei parágrafo Pegar o Que me parecia UMA matar Garantida na Soraka inimiga. FOI QUANDO o Jogo Crashou ... Ou when eu pensei Que tinha crashado. Meu LolRecorder pensou AO contrario.
No replay, Minha Tela travou POR Approximate 10 SEGUNDOS DEPOIS de eu Ultar NELA, com Tudo congelado há Lugar. QUANDO eu estava Jogando o Jogo, FOI ESSA falha Durante Opaco Meu Jogo Crashou. Mas nenhum replay, mostrou Todos NÓS Jogando ... ISSO REALMENTE me assustou Muito, mas eu continuei assistindo. Aparentemente, Meu "Personagem" conseguiu matar um Soraka, Voltou-base e continuou na selva. FOI QUANDO eu Ouvi um MENSAGEM "... reconectado FOI" O jungler sem nome faz tempo Inimigo Voltou AO Jogo e começou a junglar. Eu me apreensivo Sentia assistindo-o.
Conforme OUTRAS pistas se mantinham Normais, e Localidade: Não Demorou Muito ritmo parágrafo eu Descobrir uma Próxima esquisitice. A Soraka Opaco "eu" tinha matado Nunca DEU respawn. QUANDO eu apertei TAB par ver o contador par de respawn, Nao havia numero sândalo ... ELA apenas ficou morta. "Um Aliado FOI Eliminado". Desta Vez UMA Pessoa não Meu tempo Morreu, e FOI o Nocturne Inimigo Que Matou o. Ele. jamais DEU also de respawn. Eu fiquei congelado na Cadeira Minha, assistindo-os Morrer, um POR hum, Deixando, EM CADA morte, Uma Má sensação em Mim.
Nocturne O Que eu estava "Supostamente" Jogando fez Tudo Que eu faria, o Opaco me assustava AINDA Mais. Era Como se eu estivesse AINDA Jogando uma Partida. DEPOIS Que sândalo Jogador Morria, elemento Localidade: Não Voltava AO Jogo. Eu Quase infartava when via Meu Personagem com Pouca Vida, Ponto de CAIR da Cadeira. Eu nao sei explicar Por Que, mas E UMA sensação Horrível sabre Opaco se o Seu Personagem Morrer, elemento Localidade: Não volta ... Eu Localidade: Não Parava de DiZer parágrafo MIM MESMO Que era hum falha, mas o Que Aconteceu DEPOIS, eu AChEI Difícil de Acreditar .
Haviam apenas 3 PESSOAS sobrando. Eu, o Nocturne sem nome, EO meados Inimigo laner, a Diana. Nesse Ponto, MEUS Olhos estavam grudados nd Tela, e eu Localidade: Não conseguia Parar de Assistir enquanto caçava Meu Personagem ELA. Essa was a morte Que Mais me chocou. Meu Personagem ultou Nela, Como eu térios Feito, e pulou Nela nn fantasmas da selva. QUANDO Meu Personagem Chegou LA, eu vi o Nocturne Inimigo Parado na Passagem fazer lustre vermelho Deles ... Ele. apenas ficou Parado e assistiu Meu Nocturne massacrar uma inimiga Diana.
Apos a morte dela, Tudo ficou Parado.
Os minions Localidade: Não se moviam, OS projeteis Congelados estavam, Junto Do Meu Personagem. Tudo estava Parado EXCETO Pelo jungler sem nome. Ele. Andou na Minha Direção e pausou POR UM Segundo. O temporizador da gravação AINDA estava AndAndo, ​​Como se A Partida Localidade: Não estivesse parada. Eu Localidade: Não tinha Visto o chat. Eu Lembro MEUS Dedos tremendo when eu cliquei parágrafo checa-la.
Jungler O Inimigo sem nome estava digitando uma Partida Inteira DEPOIS Do Meu Jogo crashar. Tudo Que elemento dizia, repetidamente, uma era Minuto CADA "OS MATE. MATE TODOS OS" comeu eu ter matado a Diana. Eu senti Meu Coracao Parar QUANDO li essas Palavras, Decoradas na Minha Tela. O Opaco elemento falou me DEPOIS DEU calafrios não TODO corporativa.
"Obrigado Pela SUA assistencia"
E FOI ASSIM Que o Jogo acabou. Nenhum nexo FOI Destruido, nenhuma votação de rendição Aconteceu. O Jogo Simplesmente acabou. Horrificado não Que eu vi, eu imediatamente pesquisei o nomo de Todos nenhum Jogo. DEPOIS de hum Pesquisar Pouco, vi Que nenhum Deles jogou Outro Jogo DEPOIS Dessa. AINDA ESTOU checando um Minuto Cada, torcendo parágrafo Que hum Deles Entre los hum Jogo. Eu Realmente Localidade: Não o Seu Que Aconteceu com essas PESSOAS, e eu Localidade: Não Quero Saber ...
Eu deletei a gravação do Meu computador. Eu Localidade: Não Quero nunca mais ve-la.
Uma MENSAGEM de "Oponente Honrado" na Minha Tela apos logar AINDA me assusta ... Eu Nunca me senti Tão mal.
Uma proposito, Nao Olhê parágrafo Trás ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário